top of page
  • Foto do escritorPatricia Tavares

Não subestime seus potenciais. Invista em você!


Não se atenha as dificuldades do caminho. Onde existem pedras crie pontes, ultrapasse e siga os seus sonhos, os seus objetivos.


Não se deixe enganar por aparências momentâneas, saiba que todo panorama se transforma e se modifica.


Seja uma pessoa que utiliza das adversidades do caminho para evoluir, para ficar melhor e ter mais conhecimento e experiência para superar qualquer dificuldade e ir ao encontro de planos maiores, de novas metas.


Pode ser que em meio a tantas confusões você precise dar uma parada, descansar, mas nunca desistir! Pode ser que necessite recarregar suas energias na natureza, talvez seja preciso meditar um pouco ou simplesmente relaxar.


Os momentos às vezes ficam contrários como um mar em meio à tempestade que faz o barco balançar e até perder o rumo... então é preciso esperar um pouco, pois a tempestade irá passar e assim você ganhará nova energia para seguir, para enfrentar, para sonhar melhor, para ir em busca do seu propósito.


Pode ocorrer também de ser necessário mudar rotas, mudar também os planos, as metas e os sonhos, mas o importante é acreditar em você e não deixar de ter novos sonhos, novos objetivos e metas que realmente você acredita.


A vida é muito ampla e existe muita vida para se viver, se não der certo por um caminho, não desista, tente outro. Porque o "não dar certo" pode significar muitas coisas, pode ser algo para te mostrar que estava no caminho errado, e não apenas te desanimar ou deixar de acreditar em você.


Perceba novas direções, o universo vai direcionando, vai te mostrando pessoas e situações diferentes, basta você não ficar preso em tristezas e decepções, entendendo que tudo que nos ocorre tem um sentido para acontecer.


Se precisar mude tudo, mude a profissão, mude de trabalho, mude de casa, mude de relacionamento, mude a cor do cabelo, mude de ramo, mude de vida, mas jamais deixe de investir em você e nunca deixe de acreditar que o seu potencial, seu talento pode contribuir muito na vida das pessoas e que cada um tem algo muito importante para contribuir com todos.


Não desista! Passe pela sua ponte, passe de tempo para outro, para outro lugar, para uma nova forma de viver. Passe de uma etapa da vida para outra com investimento e disposição porque existe inúmeras possibilidades esperando por você e novos horizontes, acredite!


Sinta a oportunidade de ser quem você é, sinta-se privilegiado por participar de todos os processos da sua vida, porque não há construção sem tropeços, sem empecilhos.


Respeite todos os processos, e se em algum momento sentir-se cansado, descanse para em segundo momento continuar o percurso surpreendente da vida, da sua vida.


__Patricia Tavares

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page